Em campanhas vitoriosas, sempre surgem nomes que se destacam, e na reeleição de Lorenzo Pazolini, Leonardo Formigão, secretário da Central de Serviços, foi novamente um nome chave, principalmente na coordenação de mobilização e na atuação de rua.
Com grande respeito das lideranças comunitárias e políticas, Léo Formigão desempenhou um papel fundamental na primeira eleição de Pazolini em 2020, quando o atual prefeito estava em terceiro lugar nas pesquisas. Ele coordenou a mobilização de rua, sendo responsável por impulsionar o crescimento da campanha.
Em 2024, Formigão foi cotado para a vaga de vice-prefeito, o que reforça sua relevância no cenário político de Vitória e do Espírito Santo.
Filiado ao Republicanos, Léo Formigão deve continuar à frente da Central de Serviços, contando com a confiança de Pazolini, tanto pela sua capacidade de desenvolver projetos quanto pela excelente habilidade de diálogo com as lideranças locais.
No projeto do Republicanos para 2026, em que Lorenzo Pazolini pode ser candidato ao governo estadual, Léo Formigão terá um papel de grande importância no processo, sob a liderança do presidente Erick Musso.