Com momentos difíceis durante o Campeonato, o Vitória Futebol Clube fez uma excelente partida no ultimo jogo da fase classificatória vencendo o Nova Venécia por 5 x 1 no Estádio Salvador Costa onde ficou em sexto lugar na classificação geral com 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo 14 gols marcados e 10 gols sofridos.
Com 10 dias de intervalo e treinando firme durante o Carnaval, o treinador Rafael Soriano tem o elenco de qualidade a disposição e as voltas de Abuda e Caio Ferraz que estavam suspensos contra o Nova Venécia.
A equipe mostrou evolução contra o Nova Venécia e a chegada do zagueiro Alex foi importante para fortalecer o sistema defensivo, e o bom entrosamento de Carlos Vitor na articulação das jogadas com os atacantes Wendson e Tony foram muito importante para construção do crescimento da equipe junto com a liderança e qualidade de Edinho que entrou no segundo tempo e marcou o quinto gol.
No Final do jogo, os jogadores se reuniram em campo e as palavras de Edinho foram importantes para o grupo, lembrando que agora faltam 6 jogos para o título do Capixabão.
O Vitória Futebol Clube enfrenta nessa quinta-feira (6) o Rio Branco de Venda Nova no Estádio Salvador Costa às 18h30 na primeira partida das Quartas de Final. Diretoria, Comissão Técnica e jogadores esperam que a torcida compareça em massa para apoiar a equipe que precisa de um bom resultado no jogo de ida e decidirá domingo a vaga para Semifinal em Venda Nova.
Vitória Futebol Clube X Rio Branco VNI














