O Vitória Futebol Clube venceu o Betim MG por 1 x 0 ontem( 20) no Estádio Salvador Costa e começou bem a Segunda Fase da Série D do Brasileiro, principalmente por jogar em casa.
Agora o Vitória enfrenta o Betim no jogo de volta em Contagem em MG no próximo sábado( 27) e o Vitória precisa pelo menos empatar o jogo para classificar-se para Terceira Fase. Caso o Betim vença por um gol de diferença teremos disputa de Pênaltis.
O jogo foi muito equilibrado no Primeiro Tempo e no segundo tempo o artilheiro Tony aos 11 minutos fez 1 x 0 de pênalti. O Vitória ainda teve chance de ampliar o placar, mas o resultado final foi 1 x 0.
O Vitória entrou em campo comLucão, Foguete, Abuda, Guerra e Magatão; Thiago Ramos, Araújo, Carlos Vitor (João Paulo); Maranhão (Alexsandro), Tonoli (Canário) e Tony (Patrick). Técnico: Rafael Soriano.
O Betim entrou em campo com Michael,Gabriel Capira, Rodolfo Filemon, Pedro Botelho e Bryan (Pedro Henrique); Erick Salles, Jhemerson (Michael), PH (Adriano), Giovani (Victor); Luis Salazar e Arilson. Técnico: Leandro Zago.
Uma semana decisiva para o Vitória Futebol Clube
Na próxima Terça – Feira( 23 ) às 18h:45 o Vitória enfrenta o Vilavelhense no Estádio Salvador Costa pelo jogo de volta da Semifinal da Copa Espírito Santo. O jogo de ida ficou 2 x 2 e o Vitória precisa vencer o jogo para chegar a Final da Copa Espírito Santo e disputar o Hexa com o Rio Branco de Venda Nova que já está na Final. A presença da Torcida do Vitória no Estádio Salvador Costa na próxima Terça – Feira é muito importante.
E no próximo Sábado ( 27) às 15h na Arena Gregorão em Contagem MG o Vitória enfrenta o Betim precisando do empate para chegar a Terceira Fase do Brasileiro da Série D.
Foto: Clara Fafá – Comunicação do Vitória Futebol Clube