Vitória Futebol Clube está na Grande Final da Copa Espírito Santo e busca o Hexacampeonato

O Vitória enfrenta o Rio Branco de Venda Nova na próxima Quarta - Feira( 1 ) no Estádio Kléber Andrade na Grande Final.

O Vitória Futebol Clube está mais uma vez na Grande Final da Copa Espírito Santo e buscará o Hexacampeonato da Competição onde enfrentará o Rio Branco de Venda Nova na próxima Quarta – Feira( 1 ) no Estádio Kléber Andrade às 20 horas.

A classificação para Grande Final foi de forma muito sofrida após 2 empates contra o Vilavelhense, onde no jogo de ida ficou 2 x 2 e na última terça – feira( 23 ) no Estádio Salvador Costa após um empate em 0 x 0, o Vitória venceu nos pênaltis por 4 x 3 onde brilhou a estrela do goleiro Lucão que defendeu 2 pênaltis.

 

O zagueiro Abuda foi para Galera comemorar a vaga para Grande Final da Copa Espírito Santo.

O Presidente Guto Mattos mostrou muita alegria pelo Vitória chegar a mais uma Final de Copa Espírito Santo e lembrou que o Vitória está disputando duas competições ao mesmo tempo que são o Campeonato Brasileiro da Série D onde a equipe enfrenta o Betim MG no próximo Sábado em Minas Gerais precisando de um empate para classificar para Terceira Fase e a Copa Espírito Santo onde a equipe chega a mais uma Final.

 

O Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória Antônio Perovano afirmou que o Vitória Futebol Clube vem mostrando sua força e resiliência. ” Depois de uma decepção enorme no Capixabão, buscamos reconstruir e precisamos desse título da Copa Espírito Santo e acredito na classificação para Terceira Fase do Brasileiro da Série D”.

 

O Vitória terá mais uma semana decisiva enfrentando o Betim no próximo sábado( 27) às 15h em Minas Gerais decidindo vaga para Terceira Fase do Campeonato Brasileiro da Série D e na próxima quarta- feira( 1 ) enfrenta o Rio Branco de Venda Nova buscando o Hexacampeonato da Copa Espírito Santo no Estádio Kléber Andrade às 20h.