Em jogo emocionante Vitória e Rio Branco empatam em 2 x 2 pela Copa Espírito Santo

Vitória volta a jogar contra o Serra no próximo Domingo( 25) às 10h no Estádio Salvador Costa e conta com sua Torcida

O Vitória Futebol Clube empatou o clássico contra o Rio Branco em 2 x 2 na noite de ontem ( 21 ) no Estádio Kléber Andrade e foi a 13 pontos na Copa Espírito Santo com 4 vitórias e um empate.

 

A equipe treinada por Rafael Soriano foi a campo com Paulo Henrique, Foguete, Matheus Paraíba, Abuda e Magatão. Gualberto, Jonatas, Carlos Vítor e Thiago Moura. Pepeu e Tony. Entraram na partida Filipe Alves, Jorge Mendes, Pedro Pires e Cezini.

 

 

Em uma partida que começou com muita intensidade, o Rio Branco abriu o placar aos 3 minutos do Primeiro Tempo com um gol de Braga. Mas o Vitória não se abalou e foi para cima do Rio Branco e aos 11 minutos Thiago Moura empatou a partida. O jogo foi de muita ofensividade pelas duas equipes, mas o primeiro tempo terminou 1 x 1.

 

No Segundo Tempo ambas as equipes fizeram substituições mas o jogo caminhava para o 1 x 1 quando nos minutos finais a partida ficou emocionante e aos 43 minutos o jogador Pedro Pires sofreu um pênalti que Magatão cobrou e fez e colocou o Vitória na frente com 2 x 1 no placar.

 

Mas aos 46 minutos em um desvio de cabeça de Jacó o Rio Branco empatou a partida em 2 x 2. Nos minutos finais da partida os goleiros Paulo Henrique do Vitória e Fernando Henrique do Rio Branco fizeram defesas sensacionais e o jogo terminou em 2 x 2.

 

O Vitória Futebol Clube volta a campo no próximo Domingo( 25) contra o Serra às 10h no Estádio Salvador Costa em Bento Ferreira.

 

Fotos: Clara Fafá Assessoria de Comunicação do Vitória