Aylton Dadalto assume seu primeiro mandato como Vereador de Vitória com muitas expectativas e projetos

Aylton Dadalto do Republicanos o partido do Prefeito Lorenzo Pazolini em sua primeira disputa para Vereador de Vitória foi eleito com 5218 votos e  acredita que todo resultado é uma consequência das suas ações, atitudes e do trabalho se  dedicando incansavelmente há muitos anos, pensando em ajudar a cidade o máximo possível.

Nesse período, se tornou  advogado, especializando  em direito público, gestão pública e segurança pública, foi diretor no Clube Álvares Cabral, presidente da Federação de Tênis do Espírito Santo, presidente do Conselho de Segurança Urbana de Vitória, além de atuar na atual gestão da Prefeitura de Vitória por três anos.

Dessa forma, buscou conhecer a cidade e dialogar com todos os setores, entendendo as suas dificuldades e como poderíamos ajudar aqueles que precisavam.

Quando chegou o momento da campanha para vereador, grande parte do caminho já estava traçado e ele tinha  um plano de mandato robusto, com propostas em mais de dez áreas e havia  desenvolvido boas relações e construído uma equipe de trabalho sólida.

Todo esse preparo culminou na eleição, com 5.218 votos, como o segundo vereador mais votado de Vitória.

Aylton afirma que ser eleito nesta posição não me traz vaidade alguma, mas sim responsabilidade e a certeza de que tem muita gente confiando em nosso projeto e afirma que sua atuação na Câmara de Vereadores terá como foco a segurança pública, o apoio à iniciativa privada, a valorização do esporte e a defesa às parcerias público-privadas.

A segurança de Vitória ainda é um ponto que preocupa os cidadãos e comerciantes da cidade. Com a experiência que trazemos do período em que estivemos presidindo o Conselho de Segurança de Vitória, temos o objetivo de propor medidas e ações para contribuir para uma melhor segurança pública, como a criação de uma rede de ações preventivas a serem executadas pela Guarda Civil Municipal de Vitória e a instalação das chamadas câmeras tagarelas, para coibir crimes patrimoniais pela cidade afirmou Aylton Dadalto.

Aylton  acredita que a iniciativa privada é a locomotiva da cidade, de modo que é dever do Poder Público garantir espaço e liberdade para o desenvolvimento das empresas, o que promove geração de empregos e movimentação da economia da cidade. Nesse ponto, podemos contribuir propondo medidas para desburocratizar a atuação empresarial, além de promover a inovação e apoiar startups.

Além disso, entende que as parcerias entre o Poder Público e o setor privado podem ser a resposta para melhorar a prestação de diversos serviços essenciais para a sociedade, e queremos ser uma força nesse sentido dentro da Câmara dos Vereadores.

Por fim, esteve envolvido durante anos com o esporte, seja como diretor do Clube Álvares Cabral ou como presidente da Federação de Tênis do Espírito Santo. Aylton  enxerga o esporte como uma ferramenta capaz de transformar a realidade de crianças, jovens e adultos. Dessa forma, durante nosso mandato, queremos promover iniciativas que incentivem à prática do esporte na nossa cidade.

Entretanto, mais do que isso, quer desenvolver um mandato que esteja próximo à necessidade da população. Por essa razão, pretende  criar o chamado comitê de apoio ao mandato legislativo, composto por conselhos temáticos de diversas áreas, com profissionais e interessados em contribuir com o nosso mandato, por meio de indicações, sugestões e projetos de lei.

Acreditamos que Vitória está no caminho certo, e queremos contribuir ainda mais com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, de modo que se torne uma referência na segurança, na inovação, no empreendedorismo e no esporte afirma Aylton Dadalto.